
Um homem de 48 anos morreu após ser esfaqueado durante a madrugada deste domingo (14) dentro de um motel localizado na Rua Jundiaí, no bairro Nova Porto Velho, na capital rondoniense. O crime mobilizou equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil.
Segundo as primeiras informações apuradas, a vítima estava em um dos quartos do estabelecimento acompanhada de outro homem. Em determinado momento, os dois teriam iniciado uma discussão, que rapidamente evoluiu para agressões físicas.
Durante a briga, o homem de 48 anos foi atingido por golpes de faca. Mesmo ferido, ele conseguiu sair da suíte, mas caiu logo em seguida na área externa do quarto. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico.
O suspeito do crime fugiu do local antes da chegada da polícia e, até o momento, não foi localizado. A Polícia Militar realizou o isolamento da área para os trabalhos da Perícia Criminal, enquanto o rabecão do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.
Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no motel e deram início às investigações para esclarecer a dinâmica e a motivação do crime. A vítima foi identificada como Fausto Peregrino de Oliveira, de 48 anos. O caso segue sob investigação.
Homem de 48 anos é morto a facadas dentro de motel em Rondônia
Jornal Rondônia





















