
Vítima estava sem roupas e com as mãos supostamente amarradas; identidade ainda não foi confirmada.
O corpo de um homem foi encontrado boiando nas águas do Rio Machado, em Ji-Paraná (RO), após pescadores acionarem a Polícia Militar. A ocorrência foi registrada nas proximidades do segundo distrito, a cerca de três quilômetros rio abaixo da ponte sobre o rio.
Segundo as informações apuradas, os pescadores avistaram o corpo na água e comunicaram as autoridades. Uma equipe da Polícia Militar foi até o local e constatou a situação.
O homem estava sem roupas e apresentava características que levantam a suspeita de uma possível execução. Conforme as primeiras informações, as mãos estariam amarradas. As circunstâncias, no entanto, ainda precisam ser esclarecidas pelas autoridades.
A vítima não portava documentos pessoais que permitissem sua identificação imediata. Algumas tatuagens na região dos braços foram observadas e poderão auxiliar no reconhecimento do homem.
Até o momento, a identidade da vítima, a causa da morte e a possível motivação do crime não haviam sido confirmadas.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil, que buscará esclarecer as circunstâncias da morte e identificar a vítima.
Povo em Alerta — Informação e credibilidade a serviço da população.


