
Um vídeo que ganhou grande repercussão nas redes sociais neste domingo (23) mostra uma cena chocante registrada na Praça dos Pioneiros, em Cerejeiras, no Cone Sul de Rondônia. Nas imagens, um homem aparece sendo violentamente agredido por uma mulher, enquanto está caído no chão e sem qualquer possibilidade de reação.
Segundo informações da Polícia Militar, o caso ocorreu na noite de sábado (22), durante uma confusão generalizada no local. Quando os policiais chegaram, encontraram uma grande aglomeração e a vítima, um homem de 30 anos, bastante ferido.
Aos militares, ele relatou que momentos antes havia discutido com duas mulheres por motivos banais. Uma delas, de 26 anos, seria a agressora filmada desferindo repetidos golpes contra ele. Durante o tumulto, o rapaz ainda teria sido atacado por outros três homens, recebendo socos e chutes.
O homem apresentava diversas lesões — no rosto, joelhos e sangramento no nariz. Mesmo assim, contou que não reagiu por medo de que a situação fosse tratada como violência doméstica, já que a principal agressora era mulher. A esposa da vítima estava com ele no momento da abordagem policial.
Já na delegacia, a mulher envolvida teria apresentado comportamento agressivo e descontrolado, chegando a simular um desmaio enquanto era conduzida para o registro da ocorrência, conforme relatado pelos policiais.
A Polícia Civil deve aprofundar as investigações para identificar todos os participantes do ataque e esclarecer as circunstâncias da violência. A vítima informou conhecer os autores e deve formalizar a denúncia com identificação dos envolvidos.
O caso reacende o debate sobre segurança e violência em espaços públicos da região.


