Logo Lamar



Mulher é presa tentando entrar com drogas nas partes íntimas em presídio e ameaça matar e queimar policial penal em Rondônia





Na manhã desta sexta-feira (17), duas mulheres foram flagradas tentando entrar com drogas no presídio Jorge Thiago Aguiar Afonso (603), em Porto Velho (RO). Durante a revista, uma das suspeitas ameaçou de morte uma policial penal, dizendo que iria “matar e queimar” a agente.


O flagrante ocorreu em momentos distintos, com o auxílio de aparelhos de raio-X que indicaram a presença de entorpecentes nas partes íntimas das suspeitas. As porções, consideradas volumosas, tinham como provável destino companheiros detentos da unidade prisional.


Durante a abordagem, a reação exaltada de uma das mulheres levou à formalização das ameaças contra a policial presente. Em consequência, ambas foram encaminhadas ao Departamento de Flagrantes (Deflag) para registro de ocorrência e demais providências legais.


O episódio faz parte de uma sequência recente de prisões em que mulheres foram flagradas tentando introduzir drogas no sistema penitenciário da capital. A direção do presídio e as autoridades policiais informaram que o caso será investigado, e que as medidas disciplinares e criminais correspondentes serão aplicadas.

Jornal Rondônia












- Advertisement -




Veja outras notícias aqui ▼

Publicidade



Pular para a barra de ferramentas