
Uma mulher foi violentamente agredida pelo companheiro na noite desta quarta-feira (24), no bairro Novo Tempo, em Vilhena (RO). A vítima relatou que, durante uma discussão motivada por problemas pessoais, o homem passou a desferir socos, chutes e até tentou estrangulá-la.
Segundo a ocorrência, o agressor chegou a arrastar a mulher para fora da residência e jogá-la no meio da rua sem roupas. A vítima também afirmou que vinha sofrendo ameaças de morte e, com medo de ser assassinada, acionou a Polícia Militar.
Antes da chegada da guarnição, o acusado fugiu em uma motoneta Honda Biz. O veículo foi localizado pouco depois, estacionado em frente a uma residência nas proximidades. A moradora negou saber quem havia deixado a motocicleta no local.
Durante a abordagem, uma tia da vítima tentou atrapalhar o trabalho policial. Nesse intervalo, o agressor conseguiu se esconder na casa da sogra. Diante dos indícios de que familiares da vítima estariam dificultando a ação da polícia, todos foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).
Apesar disso, somente o agressor acabou indiciado. A polícia também constatou que ele já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e por estupro de vulnerável, registrado anos atrás no município de Chupinguaia.
As investigações seguem para responsabilizar o acusado e garantir medidas de proteção à vítima.


