Logo Lamar







Vizinho é preso suspeito de matar jovem a facadas após discussão em Rondônia

Raylan Felipe foi morto a facadas pelo vizinho na noite de quarta-feira (5), após uma discussão na rua Morganita, zona Leste de Porto Velho. O suspeito foi preso em flagrante e disse à polícia que não conhecia a vítima antes do crime.

Segundo o boletim de ocorrência, Raylan chegou alterado à casa do vizinho e começou a gritar do lado de fora, fazendo ameaças ao casal e dizendo que chamaria uma facção criminosa para matá-los. Assustado, o morador pegou uma faca e foi até o portão para ver o que estava acontecendo.

- Advertisement -

Ao abrir o portão, o homem contou que foi atacado por Raylan e reagiu com dois golpes de faca no tórax do vizinho. Ferido, o jovem ainda tentou correr para dentro de casa, mas caiu nos fundos da residência.

Quando a polícia chegou ao local, encontrou Raylan caído e com ferimentos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte.

O suspeito foi preso em flagrante por homicídio e levado à Central de Flagrantes, onde permanece à disposição da Justiça. A esposa dele contou que o casal não tinha contato com Raylan e que ficou surpresa com a situação.

Durante a ocorrência, os policiais apreenderam a faca usada no crime, além de uma pequena quantidade de drogas e objetos de consumo que estavam com a vítima.

G1 RO

Mais notícias sobre cidades de Rondônia

Rondônia registra quatro casos confirmados de Mpox em Porto Velho

A Secretaria de Estado da Saúde de Rondônia (Sesau) informou nesta quinta-feira (19), que Porto Velho contabiliza, até o momento, seis notificações de infecção...





Rondônia registra quatro casos confirmados de Mpox em Porto Velho

A Secretaria de Estado da Saúde de Rondônia (Sesau) informou nesta quinta-feira (19), que Porto Velho contabiliza, até o momento, seis notificações de infecção...

Vídeo mostra homem batendo em mulher e forçando sexo no primeiro encontro do Tinder

Vídeo de uma câmera de segurança mostra o momento em que uma jovem de 21 anos foi agredida e sofreu uma tentativa de estupro...

Professora é assassinada a tiros pelo ex-marido; homem é morto por PM à paisana

Uma professora de Cuiabá, identificada como Lucieni Naves Corrêa, de 51 anos, foi assassinada a tiros pelo ex-marido, Paulo Neves Bispo, 61 anos, na...
Pular para a barra de ferramentas