teensexonline.com

Quinta-feira, 18 de julho de 2024








Vídeo mostra pré-candidato à prefeitura espancando esposa: “Vamos nos matar agora?”

Uma mulher, identificada pelas iniciais T.S.R., registrou um boletim de ocorrência contra o ex-marido e pré-candidato à Prefeitura de Boa Esperança do Norte, Calebe Frâncio. Vídeos gravados por ela, mostra partes das agressões físicas e psicicológicas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima descobriu, por meio de mensagens no celular, que o homem, à época seu marido, estava a traindo com outra mulher. Ao confrontá-lo, ela foi agredida com socos no rosto, na cabeça e chutes em várias partes do corpo.

Na época do crime, a vítima chegou a tirar fotos dos olhos e outras partes do corpo que mostravam os ferimentos causados pelo homem.

Um dos vídeos que circulou nas redes sociais mostra o homem enforcando a mulher chegando a dizer, “vamos nos matar agora aqui”.

Apesar da mulher pedir que o homem se controlasse, ele continuava partindo para cima dela.

O caso está em segredo de Justiça.

OUTRO LADO

Em um vídeo publicado nas suas redes sociais, Calebe diz que na época em que as agressões aconteceram ele fez um compromisso com sua família reconhecendo o erro e jurando que nunca mais faria algo daquela natureza. Além disso, ele disse que não irá desistir da corrida a Prefeitura.

“Fico triste por tentarem me atacar, a minha vida pessoal, com a imagem da minha ex mulher, mas nunca fugi das minhas responsabilidades. Boa Esperança me conhece, e continuarei trabalhando para o desenvolvimento deste município! Me desculpe Boa Esperança do Norte”.

Mais tarde, Calebe enviou uma nota:

O empresário Calebe Francesco Francio alega que, até setembro de 2023, estava em um casamento com muito desgaste e, por isso, houve discussões com sua ex-esposa, com provocações e agressões verbais mútuas e que culminou com o término do relacionamento.

Sobre os vídeos que foram estranhamente vazados quase um ano após a sua separação, o empresário afirma que irá pedir a submissão das imagens à perícia, por demonstrar claramente que houve cortes seletivos, transformando em uma narrativa de caso de violência isolado.

Por fim, visando preservar as partes envolvidas, inclusive seus filhos, o empresário aguardará o curso da devida apuração dos fatos.

VEJA VÍDEO

THIAGO STOFEL
DO REPÓRTERMT


spot_img


Pular para a barra de ferramentas