
Um vídeo de câmera de monitoramento registrou o momento em que Hudson M. R., de 34 anos, conhecido como “Betão da Borracharia”, foi executado na noite desta terça-feira (02), na Avenida Calama, bairro Planalto, zona Leste de Porto Velho.Vacinação antirrábica
O comerciante estava sentado em uma cadeira na frente da borracharia recém-inaugurada, quando dois criminosos em uma motocicleta se aproximaram. O carona desceu armado e efetuou vários disparos à queima-roupa, atingindo a nuca e o tórax da vítima.
Uma equipe do Samu foi acionada, mas o médico apenas constatou o óbito no local. A Polícia Militar isolou a área até a conclusão da perícia e a remoção do corpo pelo rabecão.
Betão havia sido preso em 14 de maio deste ano por agentes da Delegacia de Patrimônio, e estaria em liberdade condicional há cerca de 15 dias. Após sair da prisão, trabalhava na borracharia com expectativa de reconstruir a vida.
A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) está à frente das investigações.
Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
O caso gerou forte repercussão na capital, tanto pela violência quanto pelo fato de o ataque ter sido registrado em vídeo.
Veja a gravação da câmera de segurança:
O Jornal Rondônia segue acompanhando a apuração e atualizará as informações assim que houver novidades.
Jornal Rondônia


