Logo Lamar







VÍDEO: jovem que matou a mãe confessa que sonhou com o crime

Vinicius de Queiroz, 23, preso após matar a própria mãe, Maria Elenice de Queiroz, 61, a facadas, não demonstrou culpa ou remorso ao ser interrogado. Ele contou até que já havia sonhado com o crime anteriormente. A declaração foi dada pouco depois do crime, ocorrido em um apartamento no Guará II, no Distrito Federal. No depoimento, o estudante de economia relatou que costumava controlar os incômodos auditivos, mas disse que, no dia do crime, agiu por “impulso”.

“Nós somos de personalidades diferentes. Ela fala um pouco alto e tals, e eu tenho um pouco de sensibilidade, e acabei atacando ela. Foi isso. Eu a acertei com uma facada na jugular”, contou.

- Advertisement -

A delegada plantonista da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) questionou se ele já havia tido essa vontade súbita e estranha em outras ocasiões, e o jovem respondeu.

“Não foi a primeira vez, mas antes eu conseguia controlar. Eu não me descontrolava exatamente, eu só ficava muito deprimido ou esmurrava alguma coisa”.

Ainda no interrogatório, a delegada pergunta se Vinícius já tinha sonhado com isso. Ele responde: “Sonhar, eu já sonhei com isso, sim. É como se eu já tivesse visto isso antes”.

Vinícius foi detido na últma terça-feira (20), e na audiência de custódia realizada nesta quarta-feira (21), a Justiça converteu a prisão em flagrante para prisão preventiva. Segundo a Polícia Militar, o jovem foi encontrado sentado no sofá quando os agentes entraram no imóvel, no Polo de Modas da QE 40, no Guará II.

A vítima foi atingida no pescoço e entrou em parada cardiorrespiratória. O Corpo de Bombeiros informou que ela não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), que apura feminicídio.

D24am

Mais notícias sobre cidades de Rondônia






Prefeitura de Ji-Paraná intensifica ações de prevenção no Carnaval com distribuição de 522 kits pelo SAE

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), realizou durante o período de Carnaval a ação “Folião brinca o...

Tá pago: Cláudia de Jesus garante R$ 581 mil para centro esportivo em Ji-Paraná

Emenda viabiliza a estrutura do Centro Educativo Dom Bosco. O recurso de R$ 581 mil destinado à construção da quadra esportiva do Centro Educativo Dom...

Cláudia de Jesus propõe adesão de Rondônia ao Pacto Nacional Brasil contra o Feminicídio

Indicação da parlamentar é atendida e Governo do Estado oficializa assinatura do pacto. Diante do crescimento dos casos de feminicídio em Rondônia, a deputada estadual...
Pular para a barra de ferramentas