O vereador Edísio Barroso, integrando uma comissão de vereadores, que no início da semana, dia 27 de Abril, Terça-Feira, atendendo reinvindicação da população, fiscalizou as condições de atendimento e infraestrutura do hospital municipal de Ji-Paraná. De pronto, foi detectado várias irregularidades.
Verificou-se que o tomógrafo, equipamento imprescindível para detecção de doenças e também no tratamento da Covid-19, não está funcionando e que a estrutura predial, mesmo sendo uma obra recentemente inaugurada, já carece de reparos urgentes.
Durante a visita, os vereadores se reuniram com a Direção do Hospital Municipal e juntos visitaram o centro de Recuperação, Pós Operatório e o Centro de Enfrentamento da COVID, além da sala Semi-UTI.
Em relação ao tomógrafo foram informados de que a aquisição está em processo licitatório e em breve será adquirido um novo equipamento!
A Comissão de vereadores fez relatório pontuando as irregularidades que será encaminhado ao Poder Executivo para a tomada de providências assinaram o relatório os seguintes vereadores: Vereador Nim Barroso (DEM), vereadora Vera Márcia (PT), Doutora Rosana (DEM) e Edísio Barroso (SOLIDARIEDADE)
Por: Assessoria