Logo Lamar







Vereador Carlos Kléber registra boletim de ocorrência após ser ameaçado por secretário de Saúde em Teixeirópolis

O vereador Carlos Kléber (PSD), do município de Teixeirópolis, registrou um boletim de ocorrência junto à Polícia Militar de Rondônia após ser ameaçado e ofendido pelo secretário municipal de Saúde, na tarde desta sexta-feira (17).

De acordo com o relato, o fato ocorreu após o vereador utilizar a tribuna da Câmara Municipal na ultima segunda-feira para fazer um discurso e apresentar uma emenda parlamentar retirando o valor de R$ 80 mil, que estava destinado a diárias do secretário de Saúde.

- Advertisement -

Segundo o boletim, o secretário, revoltado com a decisão, teria cercado o vereador na esquina da Linha 20, proferindo palavras de ameaça e dizendo que iria “calar o vereador de um jeito ou de outro”.

Diante da gravidade da situação, o vereador Carlos Kléber solicitou providências ao presidente da Câmara e proteção policial, afirmando que teme por sua integridade física e por sua própria vida.

O caso foi registrado sob o protocolo nº 3352000135, com base nos artigos 140 (injúria) e 147 (ameaça) do Código Penal Brasileiro.

A Polícia Militar informou que o boletim foi devidamente encaminhado e que o comprovante de envolvimento estará disponível no Portal do Cidadão do Governo de Rondônia.

O vereador afirmou que continuará exercendo seu mandato “de forma transparente e firme, sempre em defesa dos recursos públicos e da população de Teixeirópolis”.

Mais notícias sobre cidades de Rondônia

Rondônia registra quatro casos confirmados de Mpox em Porto Velho

A Secretaria de Estado da Saúde de Rondônia (Sesau) informou nesta quinta-feira (19), que Porto Velho contabiliza, até o momento, seis notificações de infecção...





Rondônia registra quatro casos confirmados de Mpox em Porto Velho

A Secretaria de Estado da Saúde de Rondônia (Sesau) informou nesta quinta-feira (19), que Porto Velho contabiliza, até o momento, seis notificações de infecção...

Vídeo mostra homem batendo em mulher e forçando sexo no primeiro encontro do Tinder

Vídeo de uma câmera de segurança mostra o momento em que uma jovem de 21 anos foi agredida e sofreu uma tentativa de estupro...

Professora é assassinada a tiros pelo ex-marido; homem é morto por PM à paisana

Uma professora de Cuiabá, identificada como Lucieni Naves Corrêa, de 51 anos, foi assassinada a tiros pelo ex-marido, Paulo Neves Bispo, 61 anos, na...
Pular para a barra de ferramentas