O funcionário de um Lava-Jato, de 38 anos, foi agredido com um taco de beisebol, na manhã de sábado (24), após cobrar o patrão valores que tinha a receber, em Cuiabá. O autor do crime, de 40 anos, foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
A confusão foi registrada por volta das 12h, no estabelecimento que fica no bairro Terra Nova.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou que foi até o lava-jato cobrar um dinheiro pendente. Em determinado momento, eles começaram a discutir.
Os ânimos se exaltaram e o proprietário do lava-jato se apoderou de uma arma de fogo e um taco de beisebol, que utilizou para agredir o funcionário.
Durante a confusão, o homem também realizou um disparo para o alto. Após o tiro, o empresário correu para dentro de sua casa, que fica anexo ao lava-jato.
Quando a Polícia Militar chegou encontrou a vítima ferida do lado de fora. O Samu (Serviço de Atendimento de Urgência) encaminhou o homem ao Hospital Municipal com ferimentos na cabeça.
Já o autor do crime disse aos militares que apenas se defendeu, pois teria sido agredido pelo funcionário. A arma dele, uma pistola calibre 9 milímetros foi apreendida.
O caso deverá ser apurado.
DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTERMT