Logo Lamar



Toureiro é golpeado brutalmente durante corrida de carnaval e acaba preso em chifre de touro. VEJA VÍDEO





O toureiro Emilio Macías, de 28 anos, protagonizou uma das cenas mais brutais já registradas numa plaza de toros no México.


No último sábado (1/3), em corrida especial de carnaval, Macías foi golpeado duramente por um touro na arena e acabou preso num dos chifres do animal, conhecido como Faraón.


O incidente ocorreu na plaza La Ranchero Aguilar, em Tlaxcala. Macías errou o movimento final e acabou chifrado na parte inferior das nádegas. Faraón circulou pela arena com a carne do toureiro cravada num chifre. Foram intermináveis dez segundos de agonia para Macías e de terror para a plateia.


Após cair na terra, Macías foi imediatamente socorrido e levado a um hospital na cidade de Puebla. O toureiro passou por cirurgia numa perna e no reto. Sua situação é ainda considerada grave, de acordo com “El Correo”.

Macías pertence a uma família dedicada às touradas, uma prática tradicional no México, mas fortemente combatida por entidades de defesa dos direitos dos animais. O toureiro fez a sua estreia nas corridas em agosto de 2012.

Fonte:Extra












- Advertisement -




Veja outras notícias aqui ▼

Publicidade



Pular para a barra de ferramentas