Logo Lamar







Suspeito de matar fazendeiro em acerto de dívida é preso em Rondônia

A Polícia Civil de Rondônia prendeu neste domingo (28) um homem investigado por envolvimento na morte de um fazendeiro em Nova Mamoré (RO). De acordo com a polícia, o homicídio teria sido motivado por uma dívida de compra e venda de gado.

A vítima desapareceu no dia 16 de dezembro, após sair de casa para se encontrar com um homem com quem tinha negócios. Dois dias depois, familiares registraram o desaparecimento e a polícia iniciou as investigações.

- Advertisement -

No dia 21 de dezembro, moradores encontraram a caminhonete da vítima, uma Toyota Hilux, submersa em um rio na zona rural do município. Pouco depois, o corpo também foi localizado no mesmo local. Exames confirmaram que o fazendeiro foi morto com um tiro na cabeça.

De acordo com as investigações, o suspeito teria marcado um encontro com a vítima sob o pretexto de acertar as contas, mas acabou cometendo o crime. O nome do suspeito e da vítima não foram divulgados.

Após o assassinato, o suspeito tentou esconder os vestígios: retirou câmeras de segurança, ocultou o corpo e o veículo e apresentou versões contraditórias sobre os fatos. Com as provas reunidas, a polícia pediu a prisão temporária.

A operação foi chamada de “Acerto Mortal” e também cumpriu mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao suspeito. A Polícia Civil informou que as investigações seguem para identificar possíveis coautores.

Por g1 RO

Mais notícias sobre cidades de Rondônia






Cássio Gois garante socorro rápido e digno aos moradores do distrito 14 de Abril, em Espigão do Oeste

Mais dignidade e rapidez no atendimento: Comunidade celebra chegada de ambulância 0 km que salva vidas. O distrito 14 de Abril, localizado na zona rural de...

ABSOLVIDO POR JÚRI Pai que chicoteou o genro para proteger a filha é inocentado

O Tribunal do Júri de Irecê, na Bahia, absolveu, em 14 de novembro do ano passado, o lavrador conhecido como Seu Luiz Carlos da...

ESTÁ FORAGIDO: Homem agride e deixa namorada com rosto desfigurado após ela negar sexo

Uma mulher de 40 anos denunciou ter sido agredida pelo namorado, Thiago Gonçalves de Oliveira, também de 40 anos, na madrugada deste domingo (15),...
Pular para a barra de ferramentas