Semosp atua na manutenção e recuperação dos pontos de iluminação



A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), por meio do Setor de Iluminação Pública, realizou, de janeiro à primeira quinzena de abril, a manutenção de 1130 pontos, além de serviços internos em instalações de prédios da administração municipal.

De acordo com o encarregado pelo setor, José Antônio de Oliveira, no período, os serviços foram executados em 257 pontos para reposição de lâmpadas de vapor de sódio em vias do 1º e 2º distritos. E também na manutenção de 873 pontos de luminárias de LED e troca de relés fotoelétricos.

A cidade de Ji-Paraná possui cerca de 20 mil pontos de iluminação, dos quais 14 mil são de LED. Segundo ele, desde o início de abril, a Semosp atua com duas equipes (nos períodos diurno e noturno). A média diária de atendimentos é de 24 pontos.

“Estamos intensificando os serviços para atender aos moradores à medida que vamos melhorando a nossa estrutura de atendimento”, alegou José Antônio de Oliveira. Segundo ele, os trabalhos também ocorrem nos distritos de Nova Londrina e Nova Colina.

No início de janeiro, ao assumir a Prefeitura de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL) denunciou o sucateamento da frota da Semosp. “Montamos uma força-tarefa para recuperar no parque de máquinas. Com o esforço de nossos servidores, estamos conseguindo rever este quadro”, frisou.

Texto: Jairo Ardull

Fotos: Equipe/Semosp

+ Notícias

Polícia prende suspeito de assassinar sobrinho de ex-vereadora em Vilhena, RO

A Polícia Civil prendeu, na quinta-feira (23), o suspeito de matar Flávio Rodrigo Mendes, sobrinho de uma ex-vereadora, em...

PM apreende arma de fogo e conduz suspeito à Unisp, em distrito de Chupinguaia

Na tarde de terça-feira, 21 de janeiro, policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar apreenderam uma arma de fogo...

PF cumpre mandado de busca e apreensão para apurar suposto crime de peculato em Rondônia

A Polícia Federal cumpriu, nesta quinta-feira (23/1), em Porto Velho/RO, um mandado de busca e apreensão, expedido pela Justiça...
- Advertisement -
- Advertisement -


Veja outras notícias aqui ▼

Pular para a barra de ferramentas