
Um sargento da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) agrediu uma mulher durante uma briga de trânsito em 20 de maio, em Taguatinga Sul. O caso foi registrado por câmeras de segurança de um prédio. A Polícia Civil (PCDF) investiga o caso.
A mulher que aparece nas imagens é Karla Cristina, que registrou boletim de ocorrência por lesão corporal e injúria em uma delegacia.
O sargento foi identificado como Antônio Haroldo Camelo da Silva, de 56 anos. Ele afirmou em depoimento que estava nervoso e não se lembra da agressão. À TV Globo, o sargento disse que Karla estava impedindo ele de entrar na garagem e que teve danos no carro.
Em nota, a PMDF diz que a Corregedoria da corporação vai apurar o caso. O militar foi afastado do serviço operacional e teve o seu porte de arma suspenso.
Imagens do local mostram que um carro branco estacionou na entrada da garagem de um prédio. O sargento saiu do carro e a mulher parou o carro dela mais a frente. Ela atravessou a rua e os dois discutiram.
Em seguida, a mulher começou a se afastar, mas voltou e bateu no vidro traseiro do carro do sargento. Os dois então começaram a se empurrar.
Com o celular na mão, a mulher tentou registrar a placa do carro. O sargento entrou no veículo e, mesmo com ela à frente, avançou, arrastando-a.
Em seguida, ela voltou a bater no vidro do carro. O sargento saiu do veículo e iniciou agressões físicas, como chutes, empurrões e tapas. A mulher caiu após levar uma rasteira. Moradores e funcionários do prédio intervieram.
Fonte: G1


