Logo Lamar



Sargento da Polícia Militar agride mulher em briga de trânsito. VEJA VÍDEO





Um sargento da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) agrediu uma mulher durante uma briga de trânsito em 20 de maio, em Taguatinga Sul. O caso foi registrado por câmeras de segurança de um prédio. A Polícia Civil (PCDF) investiga o caso.


A mulher que aparece nas imagens é Karla Cristina, que registrou boletim de ocorrência por lesão corporal e injúria em uma delegacia.


O sargento foi identificado como Antônio Haroldo Camelo da Silva, de 56 anos. Ele afirmou em depoimento que estava nervoso e não se lembra da agressão. À TV Globo, o sargento disse que Karla estava impedindo ele de entrar na garagem e que teve danos no carro.


Em nota, a PMDF diz que a Corregedoria da corporação vai apurar o caso. O militar foi afastado do serviço operacional e teve o seu porte de arma suspenso.

Imagens do local mostram que um carro branco estacionou na entrada da garagem de um prédio. O sargento saiu do carro e a mulher parou o carro dela mais a frente. Ela atravessou a rua e os dois discutiram.

Em seguida, a mulher começou a se afastar, mas voltou e bateu no vidro traseiro do carro do sargento. Os dois então começaram a se empurrar.

Com o celular na mão, a mulher tentou registrar a placa do carro. O sargento entrou no veículo e, mesmo com ela à frente, avançou, arrastando-a.

Em seguida, ela voltou a bater no vidro do carro. O sargento saiu do veículo e iniciou agressões físicas, como chutes, empurrões e tapas. A mulher caiu após levar uma rasteira. Moradores e funcionários do prédio intervieram.

Fonte: G1












- Advertisement -




Veja outras notícias aqui ▼

Publicidade



Pular para a barra de ferramentas