Sensibilizada com as condições da garotinha Nathali Viviani de 06 anos, que enfrenta um câncer nos rins, a professora Kesia Cristina da Silva, em um ato de amor e solidariedade tomou a decisão de leiloar seus cabelos para arrecadar dinheiro e contribuir com o tratamento da criança.
Kesia que se orgulha de seus cabelos longos, castanhos, ondulado e totalmente naturais, a qual cultivou com muito carinho durante anos, disse estar disposta a cortar 50cm (quase todo), e vende-lo para destinar o dinheiro arrecadado a pequena Nathali.
Para tomar esta difícil decisão, a professora relatou ter sentido na pele o sofrimento da perda de um familiar querido, para esta terrível doença. Kesia, perdeu seu avô para o câncer, a apenas 20 dias, “este momento é de muito sofrimento, e me senti na obrigação de contribuir com o que eu posso” destacou.
Em consulta a vários profissionais que trabalham com comercialização de cabelos humanos, todos acordaram que os cabelos de Kesia são muito bonitos e de qualidade, cujo seu valor de mercado é superior a R$ 500,00.
Diante de tal avaliação o leilão transcorrerá conforme as seguintes definições:
1-Os participantes deverão entrar no grupo do Leilão por meio deste seguinte link: https://chat.whatsapp.com/IHym0EwbB3y5xJQ05bwVu8
2- O lance inicial será de R$ 385,00
3- O início do leilão será a partir das 08:00h de hoje, 08/05 e finalizará as 16:00h do dia 13/05.
4- O grupo deverá ser utilizado apenas para dar lances
5- Quem for o ganhador oferecendo o maior lance, terá que honrar com o compromisso firmado, e tratar com Kesia quanto a entrega do cabelo e pagamento, que deverá ser feito no salão de preferência da doadora, mediante a presença de Maria Aparecida, mãe de Nathali.
Mais informações no grupo.
Aqueles que não querem participar do Leilão, mas pretendem contribuir de alguma forma, pode estar entrando em contato com Maria Aparecida através do fone: (69) 99359-0950 ou fazer uma doação diretamente na seguinte conta:
Caixa Econômica Federal
Agência: 2976
Operação: 013
Conta Poupança: 00046549-0
Fonte: Jaru Online