Logo Lamar



Recuperação de paralela da Transcontinental segue orientação do prefeito Affonso





Dando continuidade ao cronograma de melhorias na infraestrutura urbana, a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), seguindo recomendação do prefeito Affonso Candido (PL), realizou nesta quarta-feira (30) a recuperação da via paralela à Avenida Transcontinental, no segundo distrito. A ação atendeu a uma solicitação recorrente, já que a via é de grande importância para o tráfego urbano, servindo como rota para ônibus coletivos e transporte escolar.


Além da Marginal da Transcontinental, as equipes da Prefeitura estão atuando em diversos bairros do município. As frentes de trabalho seguem uma programação definida com base nas demandas mais urgentes registradas pela população, que pode entrar em contato com a secretaria pelo telefone e WhatsApp (69) 3416-4161 ou presencialmente na sede da Semosp, localizada na Avenida Dois de Abril, nº 2221, bairro Jardim dos Migrantes.


Os serviços incluem o preparo e aplicação de massa asfáltica, processo que contribui para a melhoria da aderência da pista, aumento da durabilidade e mais segurança para os condutores. Antes da aplicação do asfalto, é realizada a preparação do solo, garantindo a eficácia e resistência do material utilizado.


O prefeito Affonso Cândido destacou o compromisso da gestão municipal com a recuperação e manutenção das vias públicas. “A paralela da Avenida Transcontinental é uma das principais vias de Ji-Paraná, e essa manutenção era muito aguardada pelos motoristas. Estamos intensificando os trabalhos para atender às necessidades da população e garantir ruas mais seguras e trafegáveis”, afirmou.

Texto e fotos: Natalino FS












- Advertisement -




Veja outras notícias aqui ▼

Publicidade



Pular para a barra de ferramentas