Logo Lamar








RAÇA INFAME: Professor de judô é preso por estuprar pelo menos sete alunos

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (4), um professor de artes marciais de 29 anos, suspeito de uma série de abusos sexuais contra seus alunos.

O mandado de prisão por estupro de vulnerável foi cumprido em Primavera do Leste, mas os crimes teriam ocorrido em pelo menos três municípios mato-grossenses: Rondonópolis, Campo Verde e Primavera do Leste.

- Advertisement -

Até o momento, o inquérito já contabiliza cinco boletins de ocorrência e identifica sete vítimas, com idades entre 12 e 18 anos.

O caso veio à tona após a mãe de um aluno, que treinava com o suspeito desde os 10 anos, procurar a Delegacia da Mulher em Rondonópolis para denunciar que o filho estava sendo molestado durante viagens para campeonatos.

Leia mais: Pedófilo pega 17 anos de cadeia por estuprar enteada de 8 anos

Segundo a polícia, o investigado atuava como instrutor de judô e jiu-jitsu. Ele se aproveitava da proximidade física exigida pelas artes marciais e da confiança dos pais para cometer os crimes.

Os relatos apontam que os abusos aconteciam principalmente em alojamentos improvisados em escolas públicas durante o período de repouso dos atletas em competições estaduais.

As vítimas detalharam que o professor aproveitava esses momentos para praticar carícias indesejadas no rosto e em partes íntimas dos jovens.

O delegado Eric Martins, à frente do caso, acredita que o número de vítimas pode ser ainda maior devido à facilidade de acesso que o suspeito tinha ao público infantojuvenil.

Histórico criminal

O professor também é alvo em Campo Verde pela mesma prática criminosa. Após a captura em Primavera do Leste, ele foi submetido aos trâmites legais e encaminhado à unidade prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Civil orienta que outros familiares que suspeitem de condutas irregulares do instrutor procurem as delegacias especializadas para prestar depoimento.

DO REPÓRTERMT

Mais notícias sobre cidades de Rondônia

SEMES retoma aulas da Escolinha de Badminton em Ji-Paraná

Projeto gratuito atende crianças e adolescentes de 8 a 17 anos no Ginásio Adão Lamota e reforça crescimento da modalidade no município A Secretaria...





SEMES retoma aulas da Escolinha de Badminton em Ji-Paraná

Projeto gratuito atende crianças e adolescentes de 8 a 17 anos no Ginásio Adão Lamota e reforça crescimento da modalidade no município A Secretaria...

Prefeitura de Ji-Paraná articula implantação do Programa ALI Produtividade em parceria com o Sebrae

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo (Semictur), recebeu representantes do SEBRAE/RO para tratar da implantação do...

Ji-Paraná fará abertura oficial do Ano Letivo de 2026 na sexta-feira, 6

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), realiza, na sexta-feira (6), a partir das 7h30, a abertura oficial do...
Pular para a barra de ferramentas