RAÇA INFAME: Homem invade quarto e estupra cunhada


Um homem de 39 anos foi preso na manhã desse sábado (29), em Barra do Garças (a 516 km de Cuiabá), após estuprar a cunhada de 44 anos. A vítima estava dormindo, quando o estuprador invadiu o quarto e cometeu o crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela irmã da vítima.

Em conversa com a polícia, a irmã da vítima contou que foi acordada de manhã pela mulher, que dizia: “Mana, mana, porque ele fez isso comigo?”. Sem saber o que tinha acontecido, a irmã da vítima perguntou: “Fez o que?”. E a vítima respondeu: “Por que ele abusou de mim?”

Com o relato, a vítima e a irmã foram falar com o homem, que estava do lado de fora da casa. Indagado sobre o crime cometido, o estuprador negou o fato e começou a sair do local, tentando levar a esposa, porém ela se recusou. Em seguida, o criminoso pegou o carro e fugiu.

Minutos depois da fuga, a polícia localizou o estuprador próximo à Universidade Federal de Pontal do Araguaia, momento em que foi detido.

Em depoimento à polícia, a vítima contou que ela, a irmã e o cunhado consumiram bebida alcoólica na noite anterior e que, por volta de 1h30 da manhã, o criminoso entrou no quarto e começou a tocá-la. No momento, a vítima disse não ter resistido por pensar que se tratava de seu marido. Contudo, ao acordar, a mulher percebeu que era o cunhado quem estava deitado na cama.

KARINE ARRUDA
DO REPÓRTERMT

+ Notícias

Polícia prende suspeito de assassinar sobrinho de ex-vereadora em Vilhena, RO

A Polícia Civil prendeu, na quinta-feira (23), o suspeito de matar Flávio Rodrigo Mendes, sobrinho de uma ex-vereadora, em...

PM apreende arma de fogo e conduz suspeito à Unisp, em distrito de Chupinguaia

Na tarde de terça-feira, 21 de janeiro, policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar apreenderam uma arma de fogo...

PF cumpre mandado de busca e apreensão para apurar suposto crime de peculato em Rondônia

A Polícia Federal cumpriu, nesta quinta-feira (23/1), em Porto Velho/RO, um mandado de busca e apreensão, expedido pela Justiça...
- Advertisement -

- Advertisement -


Veja outras notícias aqui ▼

- Advertisement -