Anúncio

Sexta-feira, 27 de dezembro de 2024, às 04:00:56 - Email: [email protected] - Tel: 69 9 9284-5099



Prefeitura incentiva instalação da Sest Senat em Ji-Paraná


Leia também

Lançamento da pedra fundamental aconteceu nesta sexta-feira, 23

O lançamento da pedra fundamental para a construção da sede do Serviço Social do Transporte e do Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest-Senat), ocorreu nesta sexta-feira (23), em Ji-Paraná. A unidade levará o nome do empresário Assis Gurgacz, patrono do grupo Eucatur, pioneiro no ramo de transporte na região.

A solenidade contou com a presença do Prefeito de Ji-Paraná, Isaú Fonseca, do presidente do Conselho Regional Norte 01 (Sest Senat), Francisco Saldanha Bezerra Júnior, do ex-deputado Airton Gurgacz, representando o grupo Eucatur, além de empresários do ramo de transportes e autoridades locais.

Com um investimento de mais de R$ 14 milhões em estrutura física e equipamentos, a sede do Sest Senat de Ji-Paraná será construída em espaço localizado na rua Valdecir Lucio Izidoro, no bairro residencial Park Brasil (2º distrito). Com início programado para o mês de março, a previsão para a conclusão da obra é ainda para o primeiro semestre de 2025.

A unidade Ji-Paraná do Sest Senat vai ampliar os serviços prestados para profissionais do transporte, dependentes e comunidade. Haverá vários atendimentos de saúde com áreas especializadas, administração, treinamento, centro multifunções, estacionamento, sistema de climatização, captação de energia solar e sistema de reuso de água para lavagem, entre outros.

Para o Prefeito Isaú Fonseca, o ji-paranaense ganha um presente muito grande. “Com a instalação da unidade do Sest Senat no município, conta com mais um empreendimento, com terreno que vai ganhar uma estrutura imensa de uma instituição, cujo objetivo é voltado para o aprendizado e para o social”, lembrou.

O presidente regional da instituição, Francisco Saldanha Júnior, ressaltou que o Sest Senat tem como finalidade cuidar do trabalhador do transportes, no quesito da sua qualificação, saúde e qualidade de vida. Esse cuidado impacta diretamente no rendimento das empresas, com funcionários capacitados e assistidos, podendo render mais em seu trabalho”, justificou.

Texto: Chico Limeira
Fotos: Chico Limeira

- Advertisement -
Banner

Destaques

Pai é condenado por estuprar filha adolescente

A Justiça de Tangará da Serra condenou V.A.M. a 70 anos, 08 meses e 17 dias de reclusão, em...
Pular para a barra de ferramentas