teensexonline.com

Domingo, 01 de setembro de 2024







Porteiro que tentou salvar operários em cisterna: “Não pensei 2 vezes”

Elvis Rodrigues Barros, porteiro que entrou em cisterna para tentar salvar operários em um prédio de Águas Claras, recebeu alta nessa quinta

 

Igo Estrela/Metrópoles
O porteiro do Residencial Santorini, que entrou em uma cisterna na tentativa de salvar operários que passaram mal, em Águas Claras, recebeu alta no final da manhã dessa quinta-feira (29/9). Elvis Rodrigues Barros, 28 anos, estava internado no Hospital Regional de Taguatinga (HRT) desde essa quarta (28/9), quando inalou um gás tóxico ao tentar ajudar os colegas. O produto, segundo os bombeiros, pode ser monóxido de carbono.

Os corpos foram levados para o IMLIgo Estrela/Metrópoles
Desesperado diante da cena, Elvis também entrou na cisterna, na tentativa de ajudar Caio, Gutemberg e Wanderson. “O encarregado geral do prédio ficou segurando a corda e eu não pensei duas vezes. Vi o cara passando mal, engolindo ar, e só tirei a gravata e entrei para tentar salvar”, relata o agente de portaria.

Com dificuldade para respirar, náuseas e tontura, Elvis foi transportado com urgência para o HRT. Dentro da cisterna, os três trabalhadores estavam inconscientes. Os bombeiros prestaram socorro, mas Gutemberg e Wanderson sofreram parada cardiorrespiratória e não resistiram.

De acordo com Elvis, Caio Alves segue internado em estado grave.


spot_img



Pular para a barra de ferramentas