teensexonline.com

Sábado, 28 de setembro de 2024







Polícia prende dois suspeitos de assalto a banco em Machadinho; um deles é sargento da PM

A polícia prendeu Deomar Luiz Teleken, sargento da Polícia Militar de Rondônia, e Eliel Barbosa dos Santos. Ambos são suspeitos de terem participado do assalto à agência do Banco do Brasil em Machadinho.

Deomar é sargento da PM em Ji-paraná e foi localizado em uma fazenda próxima a divisa de RondÔnia com o Mato Grosso. No local a polícia encontrou, num acampamento, diversas armas de fogo semelhantes as utilizadas pela quadrilha no assalto ao banco. Já Eliel foi preso na entrada da cidade de Jaru, dentro de um táxi, na tarde de segunda-feira . Ele residia no bairro Primavera, em Ji-paraná, e já possuía passagem por roubo e receptação.

Ao ser preso, Eliel trajava roupas camufladas e coturno. Na mochila, os PM’s encontraram uma gandola camuflada, lanterna, pilhas e uma rede do tipo “garimpeira”. Também  chamou a atenção um  aparelho de celular, pois continha fotos do próprio Eliel segurando uma espingarda calibre 12 ,e, coincidentemente, haviam músicas dos Racionais MC’s, inclusive “Nego Drama”, a mesma que foi solicitada numa emissora de rádio de Machadinho por um dos assaltantes durante o roubo ao Banco do Brasil.

No bolso de Eliel Barbosa também foi encontrada uma nota fiscal de uma loja que vende artigos militares, discriminando a venda de uma capa de colete e de uma “balaclava”, espécie de capuz  usado para esconder o rosto.

SARGENTO DA PM Já o sargento da PM reside em Ji-Paraná, porém possui um sitio próximo ao Distrito de Guatá, no Estado do Mato Grosso, localizado entre os municípios de Machadinho/RO e Colniza/MT. Ele foi detido dentro de um pequeno acampamento feito provisoriamente em uma área de mata, próximo ao Distrito de Guatá.

Dentro do sítio de propriedade do policial foram encontradas uma grande quantidade de cartuchos calibre 12, espingardas sem registros, várias máscaras do tipo “balaclava” , e roupas camufladas. Também foi encontrada uma nota fiscal, da mesma loja de artigos militares ( 07 mochilas de selva e mais alguns produtos para sobrevivência no mato).

Filmagens feitas pelo circuito interno das câmeras de segurança do banco mostram que um dos assaltantes possui uma deficiência em uma das pernas e manca ao andar, por sinal a mesma deficiência do policial militar.

As informações são dos sites Comando190 e Ariquemes190


spot_img


Pular para a barra de ferramentas