Logo Lamar







Pedreiro improvisa ventilador em obra no meio da rua em RO e vídeo viraliza

Um pedreiro chamou atenção em Ji-Paraná (RO) ao usar um ventilador em cima do andaime enquanto trabalhava na construção de uma casa, na última sexta-feira (7). A cena foi registrada por um morador que passava pelo local.

Valtair Leite passava pelo bairro Presidencial, por volta de 11h da manhã e se surpreendeu com a forma criativa que o trabalhador encontrou para amenizar o calor.

- Advertisement -

“Nossa Senhora, o calor tava demais, quente, quente mesmo. Rondônia já é quente, né? Mas naquele dia a situação estava feia. Aí fui obrigado a gravar. Falei: ‘Não, não tô vendo isso sozinho, não. Todo mundo vai ver isso aqui’, explica Valtair.

O vídeo já ultrapassou 100 mil visualizações nas redes sociais. Nos comentários, as pessoas destacam a criatividade do trabalhador e afirmam que, com o sol forte em Rondônia, ele está mais do que certo em buscar uma forma de se refrescar.

“E eu vi ele indo embora para casa como ventilador esses dias e pensei… ele não fez isso que to pensando não! Daí apareceu o seu vídeo hoje”, comentou.

Segundo Valtair, o vídeo tomou proporções que ele não imaginava e já chegou a pessoas de Portugal, dos Estados Unidos, de Santa Catarina e do Espírito Santo, que estão assistindo, comentando e compartilhando.

Por Jaíne Quele Cruz, Raíssa Fontes, g1 RO

Mais notícias sobre cidades de Rondônia

Rondônia registra quatro casos confirmados de Mpox em Porto Velho

A Secretaria de Estado da Saúde de Rondônia (Sesau) informou nesta quinta-feira (19), que Porto Velho contabiliza, até o momento, seis notificações de infecção...





Rondônia registra quatro casos confirmados de Mpox em Porto Velho

A Secretaria de Estado da Saúde de Rondônia (Sesau) informou nesta quinta-feira (19), que Porto Velho contabiliza, até o momento, seis notificações de infecção...

Vídeo mostra homem batendo em mulher e forçando sexo no primeiro encontro do Tinder

Vídeo de uma câmera de segurança mostra o momento em que uma jovem de 21 anos foi agredida e sofreu uma tentativa de estupro...

Professora é assassinada a tiros pelo ex-marido; homem é morto por PM à paisana

Uma professora de Cuiabá, identificada como Lucieni Naves Corrêa, de 51 anos, foi assassinada a tiros pelo ex-marido, Paulo Neves Bispo, 61 anos, na...
Pular para a barra de ferramentas