teensexonline.com

Quinta-feira, 03 de outubro de 2024







Pedreiro é atingido por quatro tiros ao fugir de suspeito durante tentativa de homicídio

Um homem de 32 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite de segunda-feira (8), no Bairro São Luiz, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima estava na frente da casa onde mora, quando dois suspeitos chegaram em uma moto e sacaram uma arma. O homem ainda saiu correndo, mas foi atingido por quatro disparos.

Segundo o boletim de ocorrência, uma guarnição policial foi informada sobre os disparos de arma de fogo no bairro e ao chegar no local se deparou com uma aglomeração de pessoas em frente a casa da vítima, que trabalha como pedreiro.

As testemunhas disseram que o homem foi baleado e que estava fugindo dos suspeitos. A PM iniciou a procura pela vítima e a encontrou caída em uma rua vizinha, a cerca de 200 metros da residência. Ele estava consciente, mas apresentava marcas de sangue e algumas perfurações pelo corpo.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi solicitado para prestar os primeiros socorros à vítima e durante a espera, ele disse à PM que não conhecia os suspeitos e nem sabia a motivação de tentarem assassiná-lo.

Após receber os primeiros socorros, o Samu lhe encaminhou até o Hospital Regional de Ariquemes. Na unidade, foi constatado que o homem foi atingido por quatro disparos, sendo no antebraço direito, na coxa direita, no glúteo e no pescoço.

Por conta de uma fratura exposta no antebraço, causada pelo disparo, a vítima foi transferida para o Hospital João Paulo II, em Porto Velho.

A esposa do pedreiro declarou aos policiais que eles estava na frente da casa quando a motocicleta se aproximou e um suspeito na posse de uma arma, disse para o marido dela não correr. Mesmo assim, a vítima saiu correndo sentido a Avenida das Flores e o suspeito começou a atirar contra ele. Após os disparos, os suspeitos fugiram do local.

A mulher ainda informou que o marido possui passagem pelo sistema prisional, mas não sabia se ele estava sendo ameaçado.

A PM isolou toda a área do crime e acionou a perícia técnica, que durante os trabalhos de investigação coletou diversas cápsulas deflagradas. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e a Polícia Civil de Ariquemes investiga o crime.


spot_img


Pular para a barra de ferramentas