18 de julho de 2025 | Email: [email protected] | Telefone: (69)992845099 | Local: Rondônia


18 de julho de 2025 | Email: [email protected] | Telefone: (69)992845099 | Local: Rondônia

Patrulha Rural localiza e prende acusado de estupro de vulnerável



A Polícia Militar através da ação Patrulha Rural, no município de Ji-Paraná localizou e prendeu um homem acusado do crime de estupro de vulnerável. A prisão foi determinada pelo Tribunal de Justiça do Estado (TJ-RO). O suspeito foi detido no momento em que trabalhava em uma empresa situada na área comercial do município.

Os policiais integrantes da Patrulha Rural já estavam procurando o suspeito, quando foram informados onde poderiam encontrar o mesmo. Com os detalhes, a equipe foi até o endereço citado onde o encontrou trabalhando. Não tendo ele resistido a voz de prisão, tendo sido encaminhado e apresentado ao delegado plantonista da Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). Após prestar esclarecimento, ele foi entregue ao sistema penitenciário.

Segundo um agente de polícia, pedindo para não ser identificado, informou que na região central do Estado, existem muitos foragidos da Justiça, incluindo vários deles oriundos de outros estados da federal. “Todos os mandados de prisão contra essas pessoas que precisam prestar conta com a Justiça, estão sendo devidamente cumprido”, comentou.

Portal SGC

+ Notícias

Polícia prende suspeito de assassinar sobrinho de ex-vereadora em Vilhena, RO

A Polícia Civil prendeu, na quinta-feira (23), o suspeito de matar Flávio Rodrigo Mendes, sobrinho de uma ex-vereadora, em...

PM apreende arma de fogo e conduz suspeito à Unisp, em distrito de Chupinguaia

Na tarde de terça-feira, 21 de janeiro, policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar apreenderam uma arma de fogo...

PF cumpre mandado de busca e apreensão para apurar suposto crime de peculato em Rondônia

A Polícia Federal cumpriu, nesta quinta-feira (23/1), em Porto Velho/RO, um mandado de busca e apreensão, expedido pela Justiça...
- Advertisement -
- Advertisement -





Veja outras notícias aqui ▼

Pular para a barra de ferramentas