Logo Lamar



Pastor é suspeito de furtar R$ 6 milhões de cooperativa de crédito em Rondônia





Um homem identificado como Clebson Freitas de Oliveira é procurado por ser o principal suspeito de furtar mais de R$ 6 milhões em espécie de uma cooperativa de crédito em Porto Velho. O suspeito frequentava cultos evangélicos na capital e se apresentava como pastor.


De acordo com a polícia, no início de março, foi deflagrada a operação “Quebra de Confiança” pela Delegacia Especializada na Repressão a Extorsões, Roubos e Furtos de Porto Velho, com o objetivo de cumprir medidas cautelares. Durante as investigações, foram identificadas práticas dos crimes de lavagem de dinheiro e associação criminosa.


Um dos principais suspeitos atuava como tesoureiro na cooperativa, o que motivou a escolha do nome da operação. Ainda segundo a polícia, durante a ação, foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão, além de outras medidas cautelares. Agora, os agentes tentam capturar Clebson, que é suspeito de liderar a organização criminosa.


A Polícia Civil divulgou a imagem do suspeito, que é considerado foragido da Justiça, em suas redes sociais (veja abaixo). Denúncias podem ser feitas anonimamente pelos telefones 197, (69) 3216-8940 190.

Clebson Freitas, procurado pela polícia — Foto: Reprodução/Polícia Civil de Rondônia (PC-RO)

Clebson Freitas, procurado pela polícia — Foto: Reprodução/Polícia Civil de Rondônia (PC-RO)

Por g1 RO












- Advertisement -




Veja outras notícias aqui ▼

Publicidade



Pular para a barra de ferramentas