Uma jovem de 24 anos, com problema mental denunciou o próprio pai por estupro na tarde de quinta-feira (03), de uma residência localizada na Avenida Afonso Pena, no centro de Porto Velho.
A Polícia Militar foi acionada para se deslocar até um escritório de advogados onde havia uma vítima de tentativa de estupro. Quando os policiais chegaram no local mantiveram contato com a vítima e a mesma relatou que toma remédios controlados por ter sempre distúrbio mental e que seu pai lhe abusa sexualmente desde seus 12 anos de idade, que ele tentou novamente nesta tarde e ela conseguiu se sair dele e pulou o muro da casa e resolver o denunciar por não aguentar a violência sofrida.
Os policiais rapidamente se deslocaram para a residência, mais a mesma se encontrava fechada, dando sinal de que o suspeito havia deixado o local. A vítima foi levada para centro de referência da mulher onde ficou sobe os cuidados dos funcionários local e o caso foi registrado na Unisp para que a Polícia Civil tome as devidas providências que o caso requer.