teensexonline.com

Terça-feira, 01 de outubro de 2024







O tempo passa e prefeito fica cada vez mais distante da promessa de iluminar Porto Velho

NAZIFO atual prefeito de Porto Velho, Mauro Nazif (PSB) em muitos dos seus discursos de campanha fez questão de enfatizar uma promessa, a mesma que reforçou após sua posse. A de que até o final deste ano Porto Velho estaria 100% iluminada, acontece que cumprir com tal compromisso é, aparentemente, mais difícil do que imaginou o chefe do executivo municipal.

O primeiro obstáculo foi o ralo que se tornou a Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (EMDUR), que após ter sido alvo de escândalos, investigações e denúncias no final do mandato do ex-prefeito Roberto Sobrinho (PT), ainda é um assunto delicado, mesmo para o atual líder do executivo de Porto Velho.

Numa entrevista concedida a uma emissora de rádio, Nazif chegou a afirmar que parte dos problemas com a EMDUR estavam sanados, contudo, não deve ter sido ainda suficiente para resolver as pendências que a empresa tinha e fazer com que a mesma sirva ao propósito ao qual foi criada. Uma vez que uma das principais reclamações em todas as comunidades de Porto Velho é a falta de iluminação pública.

Dirigida atualmente pelo cunhado de Nazif, Gerardo Martins, a Emdur permanece impedida firmar convênios com a prefeitura e outros entes. Ainda pesa também contra a autarquia os muitos cheques sem fundos emitidos por gestões anteriores e que assassinara a credibilidade de empresa junto aos fornecedores.

Mesmo com liberação do Tribunal de Contas para retomar suas atividades, a Emdur ainda não deu sinais de que irá retomar suas funções normais. E enquanto esse embróglio não se dilui a promessa de 100% da cidade iluminada vai ficar como está, só na promessa.


spot_img


Pular para a barra de ferramentas