NÃO ACEITAVA O FIM: Homem invade casa e mata ex-amante com três tiros na cabeça


Uma mulher de 43 anos, identificada como Leovani da Silva de Souza, foi assassinada a tiros pelo ex-amante de 40 anos, cuja identidade não foi revelada pela polícia. O crime aconteceu na manhã deste sábado (29) em uma residência da zona rural de Bom Jesus do Araguaia (a 898 km de Cuiabá) e teria sido cometido porque o assassino não aceitava o fim do relacionamento extraconjugal com a vítima.

Conforme informações repassadas pela Polícia Civil, o criminoso foi armado até a casa da mulher, onde ela morava com o marido, e disse que iria matá-la, pois se não fosse ficar com ele, ela não ficaria com mais ninguém. No local, o assassino deu de cara com o esposo da vítima, que conversou com o suspeito para tentar impedir o crime.

Na ocasião, o assassino disse ao homem: “Se ela não viver comigo, não vai viver com você ou mais ninguém, e se você quiser ficar vivo, saia da frente”. Nesse momento, o marido gritou para que a vítima trancasse a porta para se proteger. Assustada, a mulher saiu correndo em direção a porteira da casa, onde foi alcançada pelo criminoso e assassinada.

Leovani foi puxada pelo cabelo e baleada três vezes na cabeça. Após atirar na vítima, o assassino fugiu. Contudo, a Polícia Militar conseguiu localizá-lo. O criminoso foi abordado pela PM na residência onde mora. A arma usada no crime foi apreendida pela equipe.

O assassino foi conduzido à delegacia de Ribeirão Cascalheira, onde foi interrogado e autuado em flagrante por feminicídio.

KARINE ARRUDA
DO REPÓRTERMT

+ Notícias

Polícia prende suspeito de assassinar sobrinho de ex-vereadora em Vilhena, RO

A Polícia Civil prendeu, na quinta-feira (23), o suspeito de matar Flávio Rodrigo Mendes, sobrinho de uma ex-vereadora, em...

PM apreende arma de fogo e conduz suspeito à Unisp, em distrito de Chupinguaia

Na tarde de terça-feira, 21 de janeiro, policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar apreenderam uma arma de fogo...

PF cumpre mandado de busca e apreensão para apurar suposto crime de peculato em Rondônia

A Polícia Federal cumpriu, nesta quinta-feira (23/1), em Porto Velho/RO, um mandado de busca e apreensão, expedido pela Justiça...
- Advertisement -

- Advertisement -


Veja outras notícias aqui ▼

- Advertisement -

Pular para a barra de ferramentas