Logo Lamar



Mulher volta a ser espancada após retirar medida protetiva contra o marido em Rondônia





Uma mulher de 28 anos voltou a ser vítima de violência doméstica após retirar uma medida protetiva contra o próprio marido, em Vilhena, na noite desta terça-feira (23). O episódio ocorreu na avenida Major Amarante, na região central da cidade, quando a vítima desceu de um veículo pedindo socorro e foi amparada por um homem que passava pelo local.


De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que voltava de um evento acompanhada do marido, de 36 anos, quando o casal iniciou uma discussão motivada por ciúmes. Durante a briga, o homem quebrou os óculos da companheira e passou a agredi-la. Ao tentar se proteger, a mulher foi mordida pelo agressor enfurecido.


Ela afirmou ainda que não era a primeira vez que sofria violência física. Em outras ocasiões, o marido já havia usado armas para ameaçá-la, além de agredi-la com socos, tapas e puxões de cabelo, demonstrar comportamento possessivo e até impedi-la de trabalhar.


A vítima revelou que, no passado, chegou a registrar denúncia e obteve uma medida protetiva contra o agressor. No entanto, meses depois, decidiu retirar a queixa ao reatar o relacionamento. Dessa vez, ela manifestou a intenção de solicitar novamente a medida de proteção para tentar impedir novas agressões.

O caso foi registrado na Unisp de Vilhena, onde a mulher respondeu a um questionário detalhando o histórico de abusos sofridos. A Polícia Civil vai investigar o episódio e poderá solicitar à Justiça novas medidas para garantir a segurança da vítima.

Jornal Rondônia












- Advertisement -




Veja outras notícias aqui ▼

Publicidade



Pular para a barra de ferramentas