Mulher contou que suposta agressora esperava por ela com uma faca na cintura. Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno.
Uma mulher de 34 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno (RO), a 520 quilômetros de Porto Velho, nesta semana, e relatou que sofreu uma tentativa de homicídio enquanto chegava em casa. De acordo com o boletim de ocorrência, uma outra mulher esperava pela denunciante com uma faca na cintura.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a mulher de 34 anos compareceu na Delegacia de Polícia Civil alegando que na noite da última terça-feira (23) teria sido vítima de uma tentativa de homicídio, enquanto chegava na própria residência. Segundo ela, uma outra mulher a esperava com uma faca escondida na cintura.
Conforme o relato, a suposta agressora teria tentando desferir alguns golpes na mulher, que tentou se defender das investidas. A denunciante ficou lesionada no dedo da mão esquerda e no cotovelo, pois caiu no chão na hora que tentava se defender. Junto com a suspeita, também estava um homem que gritava para a vítima que ela ia morrer.
A mulher conseguiu fugir e procurou a delegacia para o registro da ocorrência. No momento em que o boletim era registrado, a outra mulher apontada como suspeita chegou ao local e se apresentou alegando que a suposta vítima quem teria a ameaçado. A mulher de 23 anos estava acompanhada de seu pai e disse aos policiais que não usou a faca, apenas brigaram de socos e tapas.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno e deverá ser investigado.
Por G1 Cacoal e Zona da Mata