
Uma mulher, de 37 anos, foi ferida com uma faca ao perseguir e invadir a casa do ex-marido, de 43 anos, no bairro Nova Lima, em Campo Grande, na madrugada desta quinta-feira (25).
Na ocasião, o ex-marido contou aos policiais que a mulher não aceita o término do relacionamento e comparece à sua residência com frequência. Nesta quinta (25), ela teria ido até a casa do homem com uma faca, ocasião em que iniciou uma discussão ao encontrá-lo na residência da frente onde o ex comemorava a festa de Natal.
Logo, o ex-marido disse que percebeu que a mulher sacou uma faca de sua bolsa e, então, correu para dentro de casa e tentou fechar o portão. A mulher teria forçado a entrada e adentrou o imóvel, momento em que alguns amigos interviram e ela caiu.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local e constatou que a mulher apresentava um sangramento intenso, escoriação na testa e edema no olho esquerdo. Ela foi encaminhada para a Santa Casa.
Já o ex-marido e o amigo que interviu no desentendimento foram encaminhados para a delegacia. Lá, o ex disse que não sabia esclarecer se a mulher caiu porque tropeçou ou se foi empurrada por um dos envolvidos. Ele afirmou que sabe que a ex se feriu com a própria queda e a faca que ela segurava.
Jornal Midiamax





















