Logo Lamar



Mulher é suspeita de tentar matar companheiro após recusa sexual





Um homem de 29 anos ficou gravemente ferido após ter o pescoço cortado com uma navalha pela própria companheira, na tarde desta segunda-feira (8), no município de Alto Paraguai (215 km de Cuiabá). A suspeita foi identificada como Helena Gregória do Nascimento, que teria atacado o namorado após ele supostamente recusar uma relação sexual.


De acordo com o boletim de ocorrência, o casal estava em um supermercado quando uma discussão começou após a negativa do rapaz. Testemunhas relataram que a mulher ficou exaltada e, em determinado momento, retirou uma navalha da bolsa e cortou o pescoço do companheiro pelas costas.


Ensanguentado, o homem correu para a área externa do mercado, onde foi visto por uma equipe médica que passava em uma ambulância e prestou socorro imediato. Ele foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal com um corte profundo no pescoço.


Funcionários e clientes que estavam no local confirmaram a versão apresentada pela vítima. Após o ataque, Helena permaneceu por alguns minutos no entorno, mas fugiu logo em seguida. A Polícia Militar realizou buscas em locais onde ela poderia estar, porém não a encontrou.

A vítima permanece sob cuidados médicos. A Polícia Civil investiga o caso e trabalha para localizar a suspeita.












- Advertisement -




Veja outras notícias aqui ▼

Publicidade



Pular para a barra de ferramentas