teensexonline.com

Terça-feira, 05 de novembro de 2024







Mulher é suspeita de embriagar menina de 12 anos e assistir enquanto namorado a estuprava

Um casal foi preso em Araguatins, no norte do estado, suspeito de estuprar uma menina de apenas 12 anos de idade. Segundo a investigação, a mulher foi madrasta da vítima há algum tempo a menina estava ficando na casa dela enquanto o pai biológico trabalhava na zona rural. Ela teria feito a menina ingerir bebida alcoólica e depois assistido enquanto o novo namorado estuprava a garota.

Tanto a mulher quanto o novo companheiro têm 18 anos de idade, eles não tiveram os nomes divulgados. O crime foi descoberto porque a vítima contou para o pai o que tinha acontecido. Ele confrontou a ex-companheira, que tentou negar, mas logo depois fugiu da casa.

O homem procurou a polícia e registrou a ocorrência. O delegado responsável pelo caso, Eduardo Morais Artiaga, disse que a Justiça decretou a prisão preventiva do casal. Eles foram localizados na tarde da quinta-feira (27), o homem estava no setor Vila Madalena e mulher foi localizada e presa no Assentamento Califórnia, na zona rural da cidade.

Os dois vão responder por estupro de vulnerável. Ele aguarda a finalização do inquérito na Cadeia Pública de Araguatins e a ex-madrasta da menina está em uma cadeia feminina.


spot_img

Pular para a barra de ferramentas