Uma mulher, ainda não identificada, foi encontrada morta e esquartejada na madrugada desta quinta-feira (9), no município de Cáceres (220 km de Cuiabá). Os restos mortais estavam espalhados em dois pontos de uma área de mata. Sete envolvidos no crime foram presos.
De acordo com o tenente Ferreira da Polícia Militar, a guarnição recebeu informações sobre uma mulher que estava desaparecida e integrantes de uma organização criminosa seriam responsáveis pelo sumiço.
Em rondas por uma área de mata no bairro Espírito Santo, onde a vítima foi vista pela última vez, os policiais encontraram um homem que tentou fugir da polícia, mas acabou sendo preso.
Ele confessou que participou do sequestro da mulher e apontou os locais onde os restos mortais foram desovados. Equipes da Polícia Civil e Politec foram acionadas e conseguiram encontrar os membros do corpo da vítima.
Em seguida, o criminoso preso ainda apontou uma casa onde comparsas estariam escondidos. No local, encontraram seis integrantes de uma facção criminosa.
Em vistoria na residência, a polícia identificou que o grupo tentou atear fogo em lençóis com manchas de sangue.
Um dos criminosos contou que a mulher foi executada a mando de um líder de uma organização criminosa, mas não quis revelar a motivação.
THIAGO STOFEL
REPÓRTERMT