Nesta sexta-feira (24), Maria foi presa pelo crime de tráfico de drogas. A operação foi conduzida pela divisão antidrogas da Polícia Civil de Ji-Paraná, em cumprimento a um mandado de prisão e busca e apreensão expedido pela justiça.
A prisão e apreensão ocorreu na residência da mesma na rua Natal, no bairro São Francisco, onde os policiais encontraram mais de duzentas pedras de crack fracionadas e prontas para comercialização nas veste da mulher. Segundo informações, Maria Aparecida já possui um histórico criminal extenso, incluindo tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Ela e seu marido, conhecido pelo apelido de “Macarrão”, foram anteriormente detidos por distribuir drogas no centro de Ji-Paraná, área que era conhecida pelo intenso tráfico de entorpecentes. Na ocasião, o casal foi flagrado comercializando substâncias ilícitas diretamente com os usuários.
Após a prisão desta sexta-feira, Maria Aparecida foi conduzida ao Serviço de Investigação e Captura (SEVIC) núcleo antidrogas para os procedimentos legais cabíveis. As autoridades destacaram a importância da operação no combate ao tráfico de drogas na região e ressaltaram que novas ações continuarão sendo realizadas para coibir a criminalidade.
A comunidade local espera que ações como esta ajudem a reduzir a circulação de drogas e a violência associada ao tráfico, trazendo mais segurança para os moradores de Ji-Paraná.
Por rondoniatual.com