Uma mulher de 28 anos, foi agredida e estuprada na noite deste sábado (27), por um criminoso de 23 anos, que supostamente seria membro da facção criminosa Comando Vermelho, em Tapurah.
A PM recebeu uma denúncia de que uma mulher havia sido estuprada no bairro Cristo Rei, e que a vítima estava na delegacia relatando o crime. Ela contou que estava em sua casa, quando o agressor, que é seu amigo chegou. Em determinado momento, o ele pegou seu celular e disse que não iria devolver, momento em que começaram a discutir.
Durante o bate-boca, o criminoso partiu para cima da vítima e começou a agredi-lá com socos e chutes.
Em seguida, a mulher decidiu se deitar, quando o criminoso deitou em seu lado e começou a tocar em suas partes íntimas. Ela reagiu e gritou para ele sair de sua casa, mas ele a segurou e a estuprou.
Após o ato, o agressor disse que se ela contasse para alguém iria pedir para uma amiga do Comando Vermelho aplicar um salve contra ela. Em seguida ele fugiu.
Em rondas pela região, policiais militares encontram o acusado escondido embaixo de um caminhão no pátio de um posto de combustíveis.
Ele foi preso e levado para delegacia.
THIAGO STOFEL
DO REPÓRTERMT