Uma mulher de 25 anos foi esfaqueada pelo marido de 22 anos após flagrá-lo abusando da filha, disse a Polícia Militar de Goiás (PM-GO). O caso aconteceu no Bairro Recanto do Sol, em Anápolis, a 55 km de Goiânia.
O g1 não conseguiu contato com a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem.
Segundo a PM-GO, a equipe foi acionada na noite de terça-feira (31) e ao chegar ao local encontrou a jovem com ferimentos de agressão física. Ao interrogar a vítima e o suspeito, os policiais descobriram se tratar de uma “tentativa de abuso sexual contra uma criança de apenas oito anos”.
A polícia relatou que o suspeito foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por estupro de vulnerável. De lá, o caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), de Anápolis.
A delegada Isabella Joy Lima e Silva contou ao g1 que a Deam investiga a denúncia de estupro contra a criança e agressões contra a jovem, mas que não poderia repassar muitas informações, pois o caso está sob sigilo. Ela apenas acrescentou que a vítima segue internada. Mas, não respondeu se a mulher tem mais filhos e com quem estariam as crianças.
A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Anápolis e encaminhada para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana).
O g1 entrou em contato com a assessoria de imprensa da Heana para saber sobre o estado de saúde da paciente, mas não obteve retorno até a última atualização da reportagem.
G1