Uma mulher de 31 anos foi agredida, durante oito horas seguidas, depois de ter a casa invadida pelo ex-companheiro no Beco Joaquim Nabuco, em Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime foi descoberto após um vizinho ouvir os pedidos de socorro e ligar para o 190.
À PM, após ser resgatada, a vítima é dona de casa e contou que o suspeito invadiu a casa dela por volta de 18h de quarta-feira (20) e passou a e enforcá-la. Além disso, o suspeito gritava e fazia várias ameaças de morte à ex.
Conforme boletim de ocorrência, além da vítima, os filhos da mulher estavam em casa e também ficaram sob cárcere privado.
Na madrugada desta quinta-feira (21), por volta de 2h40, um vizinho ouviu os pedidos de socorro da mulher e acionou a PM.
Ao chegarem no local, os policiais viram o suspeito pulando o muro da casa e fugindo. A PM foi atrás do homem, mas não conseguiu alcançá-lo.
Depois de verificar o nome do suspeito no sistema, a PM descobriu que havia uma medida protetiva contra o suspeito e ele estava proibido de chegar perto da ex por oito meses.