O motorista, de 62 anos, que atropelou e matou um motociclista na Avenida Amazonas estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida há 10 anos. O grave acidente ocorreu na tarde da última segunda-feira (24).
Conforme informações obtidas pelo Portal SGC, o motociclista identificado como Roberlei, de 56 anos, morreu no Hospital João Paulo II. A vítima teve a perna dilacerada em um acidente, no cruzamento da Avenida Amazonas com a Rua Buenos Aires, no bairro Nova Porto Velho, em Porto Velho (RO).
A vítima seguia pela Avenida Amazonas quando foi atropelada por uma caminhonete Touro, que trafegava pela Rua Buenos Aires.
No momento do impacto, a caminhonete passou por cima da moto e arremessou o motociclista para a calçada de uma farmácia. Em decorrência, o homem teve a perna dilacerada e apresentava suspeita de traumatismo craniano.
Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e prestou os primeiros socorros no local, levando o motociclista às pressas para o Hospital João Paulo II. Mas devido à gravidade dos ferimentos não resistiu.
Portal SGC