Logo Lamar



Motorista morre após carro capotar diversas vezes em Rondônia





De acordo com informações, um veículo Toyota Corolla seguia sentido Jaru quando o condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou diversas vezes, parando em uma área de pastagem às margens da rodovia.


O motorista, identificado como Reginaldo, foi arremessado para fora do carro no momento do acidente. Populares que passavam pelo local, entre eles uma médica e outro profissional de saúde, prestaram os primeiros socorros até a chegada da ambulância do Corpo de Bombeiros de Theobroma, que conduziu a vítima ao hospital municipal em estado grave.


Apesar dos esforços da equipe médica, Reginaldo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


A Polícia Militar esteve no local para controlar o trânsito e registrar a ocorrência. As circunstâncias que levaram ao capotamento ainda deverão ser apuradas.

Por jarunoticia












- Advertisement -




Veja outras notícias aqui ▼

Publicidade



Pular para a barra de ferramentas