
Está desaparecida em Ouro Preto do Oeste desde terça-feira (22/07), Karolainy Vieira da Silva, de 13 anos, adolescente que mora na rua Castelo Branco, Bairro Liberdade, próximo à Casa do Lanche, e é estudante na Escola Estadual Aurélio Buarque de Holanda. Ela trajava shortinho preto e blusinha preta.
A mãe de Karolainy ao perceber que a filha não retornou para casa, compareceu na Delegacia Civil, na UNISP, para informar o desaparecimento da filha ocorreu quando saiu de casa para ir até as imediações da Praça da Liberdade.
Segundo a mãe, a adolescente não tem celular, nunca fugiu anteriormente, não tem namorado, não tem redes sociais, e não apresenta nenhum problema de saúde, e não sabe o que pode ter acontecido com sua filha.
Em contato com o jornal Correio Central, a mãe da adolescente informou que ela saiu de casa para procurar os irmãos pequenos, que tinham ido até um pé de ingá que fica próximo de uma padaria na rua Seringueiros, e informou que iria até a Praça da Liberdade para procurar os irmãos.
“Ela saiu anteontem por volta de meio dia atrás dos dois irmãozinhos dela. Eles tinham ido no pé de ingá, e como ela não sabia onde eles estavam passou por uma rua e as crianças por outra”.
“A Karolainy não é de ir na casa de amigos, de amiga e nem amigas vir aqui em casa, eu não tenho conhecimento de nenhum tipo de amizade dela”, concluiu a mãe da adolescente.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Karolainy Vieira da Silva pode ser comunicada nos telefones (69) 99212-8466, 3461-2355, ou no quartel da Polícia Militar ou delegacia de polícia mais próximo, quem informar terá a garantia do sigilo do seu nome.
OBS: em face ao desaparecimento da adolescente imagens dela estão sendo publicadas com autorização da família, tão logo a menina for encontrada sua imagem será extraída da reportagem.
Fonte: https://correiocentral.com.br


