Marido mata mulher com tiros de espingarda e tira a própria vida


Vanusa dos Santos, de 43 anos de idade, foi assassinada a tiros de espingarda pelo marido, na noite deste sábado (22), em Nova Guarita (677 km de Cuiabá). Após cometer o crime, o homem, identificado como Walter Aparecido Silva, de 46 anos, tirou a própria vida.

Conforme informações do boletim de ocorrências, o crime aconteceu por volta das 23h45. A Polícia Militar foi acionada pelo filho da vítima, que relatou que seu padrasto havia matado a sua mãe.

Os policiais foram até a casa de Vanusa e por meio das brechas do portão puderam avistar o corpo dela caído no chão. Eles entraram pelos fundos em busca do criminoso e, ao cruzar a sala da residência, encontraram Walter Aparecido caído no chão, com uma espingarda ao lado.

Uma equipe médica foi acionada e constatou a morte dos dois.

Vanusa era servidora da Prefeitura de Nova Guarita e trabalhava como Agente Comunitária de Saúde há 17 anos. Ela deixa dois filhos.

Nas redes sociais, o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado estadual Max Russi (PSB), manifestou indignação e tristeza por mais um crime de feminicídio ocorrido no estado.

“Este ato de extrema violência, que ceifou a vida de Vanusa dos Santos, é um retrocesso inaceitável em nossa luta por uma sociedade mais justa, igualitária e segura para todas as mulheres”, escreveu Russi.

VANESSA MORENO
DO REPÓRTER MT

+ Notícias

Polícia prende suspeito de assassinar sobrinho de ex-vereadora em Vilhena, RO

A Polícia Civil prendeu, na quinta-feira (23), o suspeito de matar Flávio Rodrigo Mendes, sobrinho de uma ex-vereadora, em...

PM apreende arma de fogo e conduz suspeito à Unisp, em distrito de Chupinguaia

Na tarde de terça-feira, 21 de janeiro, policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar apreenderam uma arma de fogo...

PF cumpre mandado de busca e apreensão para apurar suposto crime de peculato em Rondônia

A Polícia Federal cumpriu, nesta quinta-feira (23/1), em Porto Velho/RO, um mandado de busca e apreensão, expedido pela Justiça...
- Advertisement -

- Advertisement -
- Advertisement -

Veja outras notícias aqui ▼

- Advertisement -