O deputado estadual Marcelino Tenório (PRP), participou da solenidade de inauguração do prédio da Agência de Rendas do município de Ouro Preto do Oeste. As obras custaram R$ 404 mil, dinheiro do Programa integrado de Desenvolvimento e Inclusão Socioeconômica do Estado de Rondônia (Pidise). O prédio anterior da agência foi construído em 1987 e apenas reformas paliativas haviam sido feitas e sendo uma reivindicação justa a edificação de um novo prédio para melhor acomodar os funcionários e prestar um digno atendimento ao povo segundo pontuou o deputado durante o ato de inauguração que contou com a presença do governador do Estado Confúcio Moura, secretário estadual de finanças, Wagner Garcia de Freitas, Maria Araujo de Oliveira secretária regional de Governo e demais autoridades.
O deputado Marcelino Tenório disse que o novo prédio da Agência de Rendas irá proporcionar um atendimento digno ao contribuinte e, por conseguinte oferecerá um ambiente confortável para o corpo de funcionários que até então estavam desempenhando suas funções em um local que já não oferecia condições adequadas à prestação da qual é função da Sefin. O parlamentar elogiou a iniciativa do governador do Estado Confúcio Moura em atender uma justa reivindicação da população de Ouro Preto do Oeste e região ao erguer um prédio moderno e com mecanismo de acessibilidade além de dotar todo sistema informatizado o que representa um ganho para o setor de arrecadação do Estado de Rondônia que mesmo em um cenário de crise mantém um equilíbrio fiscal com suas contas em dia (pagamento dos servidores e fornecedores) e com crescimento vertente a prova é que as obras estão sendo executadas e entregues.
“Graças à seriedade, transparência e respeito ao dinheiro público que o governador Confúcio Moura tem demonstrado em sua administração, o Estado está saneado e com grande capacidade de investimentos. Muitas prefeituras têm esta condição, mas precisam fazer o dever de casa e seguir o exemplo de austeridade e competência do governo do Estado”, declarou Marcelino Tenório durante seu discurso na solenidade de inauguração da agência de rendas sendo bastante cumprimentado pelas autoridades presentes ao ato.