A manicure Luciana Aparecida, de 40 anos, registrou um boletim de ocorrência contra uma empresária na cidade de Diamantino, após supostamente ter sido espancada e ter o cabelo raspado em decorrência de uma dívida de aproximadamente R$ 1,7 mil.
Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, a vítima conta que tinha feito uma compra na loja na agressora, mas por problemas financeiros não conseguiu quitar o débito.
Na segunda-feira (13), Luciana relata que a empresária foi até sua casa na companhia de outras duas mulheres para cobrar a dívida. Na ocasião, ela alega que foi torturada pelas mulheres na frente dos filhos.
Além disso, as crianças também teriam sido ameaçadas pelo trio. Após o crime, a dona da loja em questão teria fugido levando o aparelho celular da vítima, como uma forma de abater o valor do débito.
O RepórterMT entrou em contato com a Polícia Judiciária Civil, que confirmou a ocorrência. A empresária também teria registrado um boletim contra a manicure, mas a PJC não liberou o documento. Além disso, a polícia informou que a vítima e uma das suspeitas já teriam sido ouvidas e que testemunhas do caso ainda devem ser interrogadas.
O caso segue em apuração.
Veja vídeo:
DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTERMT