
Uma tragédia familiar comoveu Rondônia nos últimos dias. Andrea Fragoso, de 60 anos, faleceu após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) em Porto Velho, apenas três dias depois da morte da filha, Thatiana Fragoso Cavalcante de Barros, de 33 anos, que não resistiu a um princípio de infarto no fim de outubro.
Andrea chegou a ser internada em estado grave e teve morte cerebral confirmada no dia 1º de novembro. O velório foi realizado no dia 2, reunindo familiares, amigos e pessoas próximas que ainda tentavam entender a sucessão de perdas tão repentinas.
Thatiana era acadêmica de Enfermagem, atuava em atividades religiosas, era mãe de duas crianças pequenas e muito querida por quem convivia com ela. Sua morte precoce já havia causado grande impacto emocional, mas a perda da mãe poucos dias depois aprofundou ainda mais o sentimento de luto entre aqueles que acompanhavam a trajetória da família.
Mensagens de despedida, homenagens, orações e palavras de conforto continuam sendo compartilhadas nas redes sociais em solidariedade aos familiares, que enfrentam um momento de dor incalculável. Andrea deixa filhos, netos, familiares e amigos que agora tentam encontrar força diante da dupla tragédia.
Jornal Rondônia
*Com informações do EuIdeal


