Logo Lamar



Mãe joga filha de 6 anos de hotel e se mata; adolescente consegue escapar





A mulher de 32 anos que se jogou da janela de um hotel no hipercentro de Belo Horizonte, nessa segunda-feira (1º/12), logo depois de jogar a filha de 6 anos teria dado três opções para outra filha, de 13.

Segundo o boletim de ocorrência do caso, a mãe teria se desentendido com o companheiro no último domingo (30/11) e decidido passar a noite no hotel junto com as filhas. Ao chegar no quarto situado no décimo andar, a mulher chamou a filha mais velha para conversar e disse que ela poderia escolher entre ingerir remédios junto com a mãe e a irmã, ir morar com a avó ou pegar um ônibus para encontrar com o pai biológico no Espírito Santo.


A adolescente negou várias vezes a hipótese de autoextermínio, dizendo que não queria perder a vida. A mãe então disse que a irmã mais nova não teria escolha, por ser muito nova para decidir seu destino, e deu uma grande quantidade de medicamentos à menina, que ficou sonolenta.


Segundo o relato da filha mais velha à Polícia Militar (PMMG), a mãe disse: “Já que você decidiu ficar, primeiro eu vou jogar sua irmã, depois eu me jogo. Um beijo. Te amo”. A mulher jogou a criança já inconsciente, que caiu na marquise do terceiro andar, e se jogou em seguida, caindo na rua.


Diante do ato da mãe, a adolescente correu para pedir ajuda. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG), a PM, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Guarda Municipal estiveram no local. Porém, mãe e filha morreram instantaneamente em decorrência da queda.

Após a constatação dos óbitos, a perícia e o rabecão da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) foram acionados. Os corpos foram removidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Histórico de depressão

Segundo a PM, o companheiro da mulher disse em seu depoimento que o casal teve um desentendimento em um bar no centro de BH, onde estavam com as meninas. Ele teria chamado a companheira para voltar para casa, mas ela se recusou.

Ao ver que a mulher não voltou para casa, ele imaginou que ela teria ido para a casa da mãe dela e tentou ligar várias vezes, sem sucesso. Na segunda-feira, ao ficar sabendo do que tinha acontecido, dirigiu-se para o hotel.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o homem afirmou que a mulher sofria de depressão e já havia falado sobre suicídio diversas vezes. Leia a matéria completa no Correio Braziliense.

IZABELLA CAIXETA
CORREIO BRAZILIENSE












- Advertisement -




Veja outras notícias aqui ▼

Publicidade



Pular para a barra de ferramentas