Logo Lamar







Mãe é acusada de “vender” filha de 15 anos e forçá-la a se prostituir em fazenda

Uma mulher de 32 anos foi conduzida à delegacia na tarde da quinta-feira (8), em Vila Bela da Santíssima Trindade (a 523 km de Cuiabá), em Mato Grosso, suspeita de oferecer a própria filha, de 15 anos, para favores sexuais e obrigá-la a se prostituir.

O caso foi registrado como favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual de vulnerável e estupro de vulnerável, ambos na forma consumada.

- Advertisement -

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a guarnição foi acionada após denúncia de que a mãe estaria “vendendo” a adolescente em uma fazenda conhecida como Pousada, onde a família reside e onde a mulher trabalha como funcionária. No local, os policiais acionaram o Conselho Tutelar, que acompanhou a ocorrência.

Ouvida na presença das conselheiras tutelares, a adolescente relatou que tem medo da mãe, que seria usuária de drogas e bebidas alcoólicas.

Segundo o depoimento, a mulher teria oferecido a filha a um homem de aproximadamente 21 anos. A vítima afirmou que não queria ir, mas foi obrigada pela mãe a dormir na casa do suspeito em determinada noite.

A adolescente relatou que sofre de ansiedade e que não se recorda do ocorrido, tendo acordado sem suas roupas.

Diante dos fatos, foram conduzidos à delegacia a mãe e o outro suspeito. Já a vítima e seu irmão de 9 anos ficaram sob os cuidados do Conselho Tutelar.

EDUARDA FERNANDES
DO REPÓRTERMT

Mais notícias sobre cidades de Rondônia






Cássio Gois garante socorro rápido e digno aos moradores do distrito 14 de Abril, em Espigão do Oeste

Mais dignidade e rapidez no atendimento: Comunidade celebra chegada de ambulância 0 km que salva vidas. O distrito 14 de Abril, localizado na zona rural de...

ABSOLVIDO POR JÚRI Pai que chicoteou o genro para proteger a filha é inocentado

O Tribunal do Júri de Irecê, na Bahia, absolveu, em 14 de novembro do ano passado, o lavrador conhecido como Seu Luiz Carlos da...

ESTÁ FORAGIDO: Homem agride e deixa namorada com rosto desfigurado após ela negar sexo

Uma mulher de 40 anos denunciou ter sido agredida pelo namorado, Thiago Gonçalves de Oliveira, também de 40 anos, na madrugada deste domingo (15),...
Pular para a barra de ferramentas