O jovem de iniciais [D. R. M.], 19 anos, que conduzia a motocicleta Honda 160 Bros, envolvida em um grave acidente ocorrido na BR-364 no dia 07 de abril, no trecho próximo da balança desativada do Dnit, que ceifou a vida de seu pai identificado pelas iniciais [R. G.], o “Beto”, de 49 anos, não resistiu e também veio a óbito em Porto Velho.
O acidente aconteceu a cerca de 10 km de Ouro Preto do Oeste, envolvendo ao menos três veículos e a motocicleta. O pai do jovem faleceu no local enquanto ele foi socorrido com vida, mas em estado grave devido a pancada que sofreu na cabeça e no peito.
O jovem permaneceu internado por 20 dias em Porto Velho, em uma UTI do Hospital João Paulo II em coma induzido. O jovem apresentava um coagulo na cabeça e um dreno no pulmão, o que segundo amigos próximos lhe causava constantes febres.
No final de semana, o jovem que havia apresentado melhoras significativas, inclusive passou pelo procedimento de extubação, foi transferido para o AME onde seu estado de saúde piorou e ele veio a falecer.
Fonte: Jaru Online